Inclusive o voluntariado.

Antes do dia 15 de julho, era um pouco trabalhoso ser voluntário. Você tinha que procurar um centro de voluntariado, ir a uma reunião inicial, folhear algumas páginas do “cardápio” e ser encaminhado para a organização via papel. E se você não soubesse exatamente onde é? Vai atrás querido, era a única resposta que se tinha.
Agora, depois do dia 15 de julho ficou muito mais fácil ser um voluntário.Você entra a qualquer hora, em qualquer lugar e acessa: voluntariosonline.org.br, depois, preenche o cadastro ou faz o login, procura uma oportunidade de voluntariado que fique perfeita com a sua profissão ou o que você sabe fazer de melhor. Sua busca é por cidade ou cep e depois filtra por profissão.Tem a descrição de todas as atividades feitas pela vaga, e tem também o mini site da organização, assim você vê se gosta ou não, e pelo google maps, fica detalhado o endereço.

E tem também a opção do voluntariado sem sair de casa, você faz o trabalho onde você quiser... Inclusive, é claro, em casa. É o voluntário online, que doa seu tempo e talento em qualquer lugar a qualquer hora. São advogados, tradutores, jornalistas, publicitários enfim... todas as profissões, até blogueiro voluntário.
Quem sempre quis ser voluntário e não sabia como, está ai a ferramenta que tudo facilita: voluntariosonline.org.br