julho 16, 2008

QUERO TUDO E QUERO AGORA

Estamos com pressa.

Pressa de ser os melhores, de sermos eficientes, de termos dinheiro, sucesso, carreira e de subir. O nosso limite é o céu. Se alguém impedir, mudamos os planos, traçamos outro caminho, mas chegamos. Chegamos onde queremos e pelo tempo que queremos.
Crescemos conectados à internet. Temos sempre muita informação. Estamos sempre On-line.

Estou falando nada mais e nada menos da geração Y formado por jovens entre 18 e 30 anos. É nova geração de profissionais que está deixando as velhas empresas desorientadas. Nesse novo quadro, o único jeito é se adaptar.

Antes, só o prestígio de estar em uma grande empresa era o suficiente para garantir fidelidade. Agora? A guerra de talentos não deixa ninguém parado. O fato de querer mais, de estudar mais, deixa esses jovens com pressa de subir, de ser mais.

Impacientes, infiéis e insubordinados. Isso resume essa geração. Esse é o novo mundo, os novos profissionais, os novos... Reconhecimento, motivação e informalidade. Isso traduz o que se espera das empresas.

Bom gente é isso, agora com licença que estou atrasada...

Um comentário:

Bruna Pires. disse...

Esse texto ficou MUITO bom , ficou ÓTIMO.

Tens que manter esse padrão e balancear entre novidades e textos bem escritos e divulgar esse lindo blog, para ser sucesso total.

Beijos, amei.
Parabéns