janeiro 11, 2010

let's start over again


Mais um ano começou.. E como a maioria das pessoas eu também faço planos pra melhorar etc etc.
E voltar a escrever nesse blog é um dos itens.

Afinal, durante os dias minha cabeça fica cheia de informações e definitivamente, preciso fazer alguma coisa com elas.

E nessas férias eu estou folheando o livro "Campanhas Inesquecíveis". Fiquei impressionada como é possível estudar história através de campanhas publicitárias.

Uma das minhas preferidas é de um filme criado pela DPZ que antecipou a exigência governamental de incluir o alerta "Beba com moderação". E o motivo? Responsabilidade social.

Outra é a da Danone... A única música que eu sei tocar no piano adivinha qual é? "Me dá, me dá, me dá, me dá Danoninho já..". E a canção me lembra férias em Jurerê, bicicleta, sol...


É incrível como propagandas refletem tanto nas nossas vidas. Ou seja, estou adorando o livro!

Por hoje é só!