agosto 16, 2010

Relacionamento dá trabalho

Abro a minha caixa de entrada hoje e lá nos milhões de emails que eu recebo por dia, tinha um - que eu não sei bem como ele foi parar lá - comunicando sobre uma tal palestra: Relacionamento dá trabalho.

Eu nunca tinha pensando desse jeito. Fiquei pensando: no trabalho? na vida? como assim? Só que a verdade é difícil de encarar mas é isso: relacionamento dá trabalho. Na vida profissional, pessoal.. Só que não tem como viver sozinho certo? Então o jeito é respirar e ver como melhorar os teus relacionamentos.

Ficar com pulga atrás da orelha, definitivamente, não é comigo então fiz a minha inscrição e corri pra ver do que ele se tratava. A palestra ministrada hoje pelo Alberto Costa no auditório da UFSC deu ênfase ao networking.

Foi bem interessante. E me deixou com duas perguntas intrigantes:

Quem sou eu? O que eu agrego de valor pra alguém?

Hmmmmmm.. Vou dormir e pensar a respeito.

Duda, over.

Nenhum comentário: