Demorei bastante pra pensar no que eu iria postar. É difícil porque como fazemos muita coisa automática não lembramos o que é não saber.
E como eu tive que explicar para a minha mãe o que era o Skype, provavelmente alguém mais vai querer saber sobre isso.
Hoje em dia morar fora do país não é um problema tão sério. Ou em outro estado. Enfim, com tantas possibilidades, matar a saudade fica um pouco mais fácil e bem mais barato.
Uma das alternativas é o Skype.
O Skype é um dispositivo parecido com o MSN. E os dois querem fazer a comunicação mais rápida. Com o Skype é possível falar com a pessoa e ainda vê-la, e isso nem o telefone pode fazer.
O que fazer?
Primeiro passo: faz o download do programa (ou seja, ter o skype no seu computador).
Você pode conseguir no: www.skype.com
Segundo passo: criar a sua conta.
Você só precisa do seu nome, fazer o login e a senha.
Terceiro: Procurar a pessoa que você quer falar.
É só clicar em "Novo" colocar o nome da pessoa que você quer e pronto!
Para falar com a pessoa: se ela estiver online ela vai estar em cor amarela (alguns é verde), você clica duas vezes em cima do nome. Aparece uma janela e onde tem espaço para escrever, então a conversa vai ser só por escrita, mas é possivel ligar e quando a pessoa atende é só habilitar a chamada para vídeo.
E se quiser ligar para casa de alguém é só colocar créditos e a chamada fica muito mais barata (se usa para chamadas internacionais).
É fácil e é simples. A saudade pode diminuir muito mais assim.
Se tiver dúvida é só me escrever.
'
Mostrando postagens com marcador movimento blog voluntário. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador movimento blog voluntário. Mostrar todas as postagens
abril 26, 2009
abril 22, 2009
Dois dias para o Movimento Blog Voluntário
Faltam dois dias para o Movimento Blog Voluntário e já temos (nesse exato momento) 393 blogueiros do Brasil todo cadastrados. Cada minuto uma pessoa adere a idéia.
Agora a grande pergunta é: Quem vai ser o 400?
Estou curiosa para saber os posts...
Agora a grande pergunta é: Quem vai ser o 400?
Estou curiosa para saber os posts...
Marcadores:
blog,
movimento blog voluntário,
voluntariado
Assinar:
Postagens (Atom)