
Encontrei isso no blog Comunicadores.
uma mistura de ideias, devaneios e administração

Dia 21 de setembro é o Dia da árvore.. E é claro que eu não podia deixar esta data em branco.
Que tal comemorar e plantar uma árvore?
Mais informações:
No hemisfério sul, o dia 21 de Setembro marca a chegada da primavera, estação onde a natureza parece recuperar toda a vida que estava adormecida pelos dias frios de inverno.
No Brasil, carregamos fortes laços com a cultura indígena que deu origem a este país; um deles é o amor e respeito pelas árvores como representantes maiores da imensa riqueza natural que possuímos.
Confirmando o carinho e respeito pela natureza, no Brasil, há 30 anos, formalizou-se então o dia 21 de Setembro como o Dia da Árvore - o dia que marca um novo ciclo para o meio ambiente.
Você pode ajudar: veja as vagas de voluntariado para o Dia da Árvore
Participe!
Enquanto ele dirige o carro, ela fala para virar a próxima rua à esquerda. Mas ele tem certeza de que o certo é virar à direita, então eles discutem. Percebendo que além de atrasados, eles poderiam ficar mal-humorados e acabar com a noite agradável, então ela deixa que ele decida.
Ele vira à direita e percebe que estava errado. Embora com dificuldade, admite que insistiu no caminho errado, enquanto faz o retorno. Ela sorri e diz que não há nenhum problema se chegarem alguns minutos atrasados.
Então ele pergunta: Se você tinha tanta certeza de que eu estava indo pelo caminho errado, devia ter insistido um pouco mais!
E ela diz: Entre ter razão e ser feliz, prefiro ser feliz. Estávamos à beira de uma discussão. Se eu insistisse mais teríamos estragado a noite!
Essa pequena estória foi, supostamente, contada por uma empresária durante uma palestra sobre simplicidade no mundo do trabalho. Ela usou a cena para ilustrar quanta energia nós gastamos apenas para demonstrar que temos razão, independentemente de tê-la ou não.
E é por ai... Tá tudo bem tens razão.
Fonte: http://portalexame.abril.com.br/blogs/pedro_mello/listar1.shtml