maio 30, 2008

Primeiras vezes...

Nossa como as primeiras vezes são difíceis! Tu não sabe direito como agir, como falar, onde por a mão e enfim, como seria bom ir direto para as 7879849384019380943 vezes né?

O primeiro dia de aula, o primeiro olhar, o primeiro beijo, a primeira conversa, a primeira vez que conhece a sogra, a primeira discussão, o primeiro carinho, a primeira conta de matemática, a primeira apresentação de trabalho... Sim essas primeiras vezes que te dão aquele friozinho na barriga, aquela sensação de novidade que parece nunca vai passar e quando nos damos por si, estamos repetindo isso pela milésima vez.

Estou falando deste assunto pois é o meu segundo post, minha primeira vez como blogueira e assim como eu estava quando eu entrei na sala de aula da faculdade sem conhecer ninguém, estou aqui meio sem jeito de que escrever. O assunto que eu pensei que iria tratar seria de notícias e assim fiz meu primeiro post, mas vi que é um assunto não muito interativo então penso em trocar para comunicação! É realmente as primeiras vezes são um pouco complicadas, mas tenho certeza que daqui a pouco será a coisa mais normal!

Aceito sugestões!

2 comentários:

Bruna Pires. disse...

DESCOBRIMOS UMA ESCRITORA.
Dudaaaaaaa, que texto lindo, sério.

Amei , amei e isso me fará mais ainda querer voltar sempre aqui e conferir as novidades.

É isso mesmo, não tenho oque acrescentar, no começo é complicado, mas depois você posta de olho fechado e quer sabe mais? TODO MUNDO ADORA.

Pode confiar, vai ser um sucesso.

Beijo linda, conta com a Brubru aqui!

juliana disse...

oi gata sarada!! ai eu vi um textos sobre primeiras vezes na capricho uma vez. nao falava só DAQUELA prima vez, mas sim de todas as primeiras vezes e do endeusamento que as pessoas afziam com elas, e que isso era errado, pq as primeiras vezes podem ser simplesmente um desastre!! ahahhaha
ai gata, eu sinto sua falta, eu te amo, te quero sempre maissss!!
beijocasss da ju